Trocaria - Fashion Revolution Brasil
Moda sustentável, Trocaria

Trocaria na Fashion Revolution Week 2017

Trocaria chega à 4ª edição da sua festa de trocas no dia 29/4, durante a Fashion Revolution Week. Traga seus desapegos e participe da revolução da moda!

O bazar de trocas do Trocaria está de volta! Queremos te convidar para fazer parte da revolução da moda com a gente durante a Fashion Revolution Week 2017, em São Paulo.

Separe seus desapegos e renove o guarda-roupas de maneira colaborativa e consciente durante a nossa festa de trocas que acontecerá no dia 29/4, das 11 às 18h, na Unibes Cultural, como parte da programação da Fashion Revolution Week 2017.

Como funciona nossa festa de trocas?

Como funciona - Trocaria na Fashion Revolution Week

Participar é fácil, basta se inscrever em http://bit.ly/trocaria-frw2017. O evento é gratuito, você só precisa levar até 15 peças de roupas limpas, lindas e loucas por um novo guarda-roupas. A equipe do Trocaria faz a curadoria, separa as peças em araras e te entrega fichas equivalentes, que servem como moeda de troca.

Daí é só garimpar e encontrar novos coringas para compor o seu armário. Valem peças masculinas e femininas, mas não vale roupa infantil. As roupas que não passarem pela curadoria serão doadas ao próprio bazar da Unibes.

Trocaria na Fashion Revolution Week 2017

Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo
Dia: 29/04/2017
Horário: 11h às 18h (recebimento das roupas até às 17h)
Evento no Facebook: http://bit.ly/trocaria-fash-rev-week

Inscreva-se e venha curtir com a gente. E lembre-se também de confirmar presença no evento do Facebook para ficar por dentro das novidades.

Essa é a sua chance de abrir o coração, fazer a limpa no armário e passar uma tarde delícia com a gente. Vem! :)

Sobre o Trocaria

O Trocaria é um movimento que incentiva o consumo consciente e colaborativo da moda por meio da prática da troca e reuso de roupas e acessórios, e fazemos isso através dos eventos promovidos e da recém-lançada plataforma online.

Quer saber mais? Conheça e faça parte do movimento: https://www.trocaria.com.br

Previous Post

You Might Also Like