coleção de moda compartilhada
Consumo consciente, Moda sustentável, Slow fashion, Trocaria

#MaisAmorMenosRoupa, uma coleção colaborativa para trocar

E se, ao invés de comprar roupas novas, você pudesse pegar peças de uma coleção emprestadas, mas apenas se repassasse pra frente depois?

Milhões de toneladas de roupas são desperdiçadas todos os anos no mundo. É matéria-prima e muito trabalho envolvido que vai para o lixo, sendo que a maior parte das peças ainda está em perfeita condição de reuso. É hora de passar para frente as roupas que já compartilharam tantos momentos conosco, mas já não têm mais lugar em nossas vidas – e armários.

É por isso que o Trocaria, em parceria com algumas das marcas e designers mais sustentáveis e bacanas do Brasil, uniram forças para inspirar acerca do consumo consciente e colaborativo de roupas.

Assim surgiu a #MaisAmorMenosRoupa, uma coleção compartilhada na qual você pega uma peça emprestada, usa e depois passa ela pra frente!

Funciona assim:Campanha #MaisAmorMenosRoupa - consumo colaborativoMostre que ter estilo é apoiar uma boa causa e junte-se ao movimento #MaisAmorMenosRoupa no Instagram do Trocaria.

☛ Conheça as marcas apoiadoras:

☛ Junte-se ao movimento e compartilhe suas próprias roupas!

Nós incentivamos todo mundo a contribuir com o movimento #MaisAmorMenosRoupa. Mesmo que você não consiga emprestar nenhum item da nossa coleção, abra seu armário e compartilhe as roupas que vocês não usa mais! Funciona assim:

1. Tire uma foto do item que você gostaria de compartilhar.
2. Publique a foto no Instagram, marque o @eutrocaria e use a hashtag #MaisAmorMenosRoupa junto com a sua geolocalização.
3. Combine a forma de entrega com a primeira pessoa que comentar no post e passe sua roupa adiante.

Curtiu? Então saiba mais sobre a coleção mais colaborativa do Brasil!
Previous Post Next Post

You Might Also Like

Comentários

Deixe um comentário