Minions_Header_Black
Tá na moda

Minions imitam estrelas do mundo fashion

Vestidos de “Minionistas”, Marc Jacobs, Vivienne Westwood, Donatella Versace e outros designers mostram como o amarelo virou febre no mundo da moda

2015 tem sido um ano e tanto para o exército amarelo mais amado – e arteiro – do mundo: o filme Minions, que foi lançado no início do mês, já ultrapassou US$625 milhões em faturamento mundial. Mas quem diria que esses seres amarelos causariam tanto impacto no mundo da moda?!

Estes ícones de estilo (mesmo que por acidente) acabaram virando capa da Vogue UK e, com a popularidade crescendo, a comunidade fashion e o site Stylight acabaram imaginando como seriam os maiores nomes da moda nos dias de hoje numa versão Minionista.

E numa comparação beeem distante com seus uniformes minimalistas de macacões azuis, estes minions são verdadeiros fashionistas. Das sobrancelhas marcadas de Cara Delevingne ao corte “chanel”, a marca registrada de Anna Wintour, passando pelas tattoos de Marc Jacobs e à camisa listrada de Jean Paul Gaultier. Definitivamente, essa coleção está mais pra “5o tons de amarelo” do que qualquer outra coisa! :PMinionistas-UK

E além dos designers, até alguns dos blogueiros mais queridinhos do mundo da moda ganharam suas versões Minionistas, como Chiara Ferragni, do The Blond Salad, e o The Sartorialist.Blogger-minionsMas e aí, qual estilo dos Minionistas você mais curtiu? ;)

Vimos no Stylight.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

Comentários

Deixe um comentário